Saudaçoes terrakios *-*v



Eu nao sei mexer direito nessa droga
'-' e eu to cansada
fiquei sabendo k a puta da mari moon perdeu nao sei o que , isso ja me deixa feliz
to com vontad d comer morango com chocollate branco *-*
Eu achei uma banda d j rock
markared (ouseilaoquefoda-se)
O cara é vesgo D: eu entrei em panico quando vi
O olho dele nao ta obedecendo ele direito , ele olha pra camera mas o olho esquerdo quer olha pro lado incansavelment D: Tá parei
Bem u.u
Me façam feliz *-*
Boa tard e ate o proximo post belezuras ;)

3 comentários:

Priscila disse...

OOe.:D
a Prixty do fotolog, hoho. :x
OMG, deve ter sido o VMB que a MariMoon perdeu. '-'
enfim, amo essa tua foto. *-*

Unknown disse...

AHAHA. Vocalista vesgo é tenso '-' mas se ele canta bem...

A MARIMOON PERDEU PRO MARCOS MION NA CATEGORIA TWITTER DO ANO DO VMB :DDDDD EU TBM FIQUEI MEGA FELIZ *---* OHOHO

Ass: Nazu

Erick disse...

vocalista vesgo o.o deve ser um novo estilo