BIZZARRICES From Japan


Bom dia pessoal ^_^ , Bem ontem de noite eu estava pensando o que escreveria hoje aqui no blog Entao meu amigo meu deu uma super ideia (Obrigado Megame) de fala sobre BIZZARICES FROM JAPAN , e então fazendo a pesquisa da materia e vendo os materias que o Megame havia me enviado encontrei cada coisa de se espantar de tão sem noção D: .











Vamos começar com o SORVETE DE CAVALO
A empresa que produz essa iguaria (chamada basashi ice) é conhecida pelos sabores inusitados de seus sorvetes - muitos deles com uma popularidade bastante limitada.
Você comeria ? D: /eunão
Só se fosse sorvete de poney /tosco











Essa é a descarada água diet: "Todo o sabor da água comum com metade das calorias"/morrideri, diz o texto promocional. Até onde se sabe, a água comum tem zero caloria. A água diet é fabricada pela Sapporo, uma gigante do ramo das cervejas.











Eu nao sei para que isso serve , e acho que ninguem nunca vai saber de verdade
Isso é uma Balão que infla fica em formato de pescoço de cisne/entendeu?/não?nemeu. Na embalagem você encontra uma singela bailarina (provavelmente dançando O Lago dos Cisnes) e um homenzinho com cara de tarado exibindo seu cisne inflável amarrado à virilha.
O texto diz: "Aperte e a cabeça pula para fora! Seja o rei da festa com este incrível cisne!" A seguir, uma advertência: "Materiais para conexão (no corpo) não incluídos".












Para os tarados de plantão : "colinho da namorada", um tipo de travesseiro feito de espuma em forma de pernas femininas dobradas. O toque sexy é a minissaia que veste o travesseiro.








Cerveja de leite, batizada de "bilk" (beer + milk).
O filho do gerente de uma loja de bebidas em Nakashibetsu, região eminentemente produtora de leite na ilha de Hokkaido, sugeriu a fabricação da cerveja de leite à cervejaria Abashiri Beer. Eles toparam. Ela é descrita por cervejeiros como sendo frutada, de baixa fermentação e com um terço de leite em sua fórmula. Uma garrafa de 330 ml custa 380 ienes (R$ 5,60).










Pra quem quem quer ter super peitos o chiclete B2UP, que promete aumentar os seios femininos, melhorar seu formato e deixá-los durinhos. Tudo isso graças ao miraculoso extrato da planta Pueraria mirifica (no Brasil, batata tailandesa).









A máscara de ar fresco.A máscara é presa à cabeça e cobre o nariz e a boca. Dela sai um tubo flexível, similar aos de aspiradores de pó. O tubo termina em um grande saco plástico. Por uma abertura, introduz-se a planta da preferência do cliente no saco. Fecha-se a abertura e pronto: o felizardo pode começar sua perfumada e purificada respiração.













E para finalizar , vamos falar sobre esse velhinho D: ,Nisan é o japonês quase careca, de 37 anos de idade, que você vê na foto ao lado. Essa almofada com o desenho de uma mulher em suas mãos tem um nome, chama-se Nemu e é um personagem de um famoso game local.
Nemutan é uma garota de dez ou doze anos. Uma ficção. Nisan sabe que ela não é real. Mas fica chocado quando a repórter questiona a natureza da relação. “Tenho sentimentos reais por ela”.

Por fim , é so isso
Bye povo
Kissus

8 comentários:

Sakyo 。(’≧ω≦‘)。 disse...

Matéria legal ! *-*
hehe,ri demais daquela do "pescoço do cisne" DDD: negócio bizarro! auhsahusuhsa XDD
Opa! queria ter um travesseiro em formato de colo de namorada! rs ;D
Ancioso pela próxima matéria! *w*

Erick disse...

o mlk do travesseiro é bem tenso..o que falta de mulher num fais eim..rs
a o chiclete q almenta os seios parece bem radical
e bem q eu keria um namorada pra dormi nas pernas dela *-* melhor do q akela almofada la ..madrugs

L disse...

o japão deve ser o lugar mais divertido do mundo

Erick disse...

up

Janaina R. disse...

OMG! Cada coisa. Adorei xD UP.

Moda com Estilo disse...

ri muito HSDHISF
muito boa a matéria!
beijos

Unknown disse...

o Japão concerteza e o lugar mais legal e estranho do mundo \o/

eii adorei os Cupcakes *-*

Jessie disse...

Stay in hostel is the best choice for the travelers.

Palermo Hostel